Seja bem vindo(a)!

AS TROCAS OU DEVOLUÇÕES SERÃO ACEITAS DE ACORDO COM OS SEGUINTES TERMOS:

As trocas ou devolução podem ser solicitadas em até 30 (trinta) dias corridos (para primeira troca cortesia da loja) e 7 (sete) dias corridos (para devolução / Segundo a lei 8078/90), a contar da data do recebimento do produto, e devem ser requeridas pelo chat online, e-mail [email protected]

TROCAS:

CONDIÇÕES PARA TROCA

Respeitando as condições abaixo a Primeira Troca será Grátis:
- os produtos não podem ser SALE.
- os produtos não podem ser Remarcados.
- os produtos não podem estar em promoções.
- os produtos não poderão estar usados.
- o Frete do pedido realizado não poderá ter sido Grátis.

O cliente tem o prazo de 30 (trinta) dias a contar do recebimento do produto para solicitar a troca de sua compra. Nesse caso, o cliente poderá optar por crédito na conta Le Dress ou pela troca por outro produto da mesma espécie ou modelo diferente, complementando a diferença de preço, se houver. Será creditado o valor pago pela mercadoria.
Nos responsabilizamos apenas pela primeira troca. 
A troca será enviada para o mesmo endereço da compra. Não podendo ser enviado para outro endereço/ estado. 
A partir da segunda troca o frete será cobrado normalmente, tanto para envio e reenvio.
Na compra de Combo, a troca será feita dentro das peças selecionadas para combo.

ARREPENDIMENTO DA COMPRA:

O cliente tem o prazo de 7 (sete) dias a contar do recebimento do produto para solicitar a devolução de sua compra. Nesse caso, o cliente poderá solicitar o estorno do valor pago pela mercadoria, após a solicitação de troca não é mais possivel a devolução. É obrigatório devolver junto os brindes enviados na compra.

TROCA/DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS REMARCADOS/PROMOCIONAIS :

Peças adquiridas na REMARCADAS OU SALE, podem ser trocadas ou devolvidas, porém o frete é por conta do cliente.
A Troca ou Devolução deve ser processada em crédito ou reembolso somente depois que o pedido chegar em nossa matriz e não for constatado nenhum sinal de uso, sendo o valor calculado de acordo com os itens devolvidos e valor da Nota Fiscal do cliente, ou seja, não inclui o desconto, valor do frete e os itens não devolvidos.

VÍCIOS E/OU DEFEITOS NO PRODUTO:

O cliente tem o prazo de 7 (sete) dias a contar da data do recebimento para solicitar a troca ou devolução do produto que apresentar quaisquer vícios e/ou defeitos, desde que não sejam decorrentes de mal uso ou armazenamento incorretos ou inapropriados, uma vez que já são revisados antes do despacho.

PRAZO DE TROCAS E DEVOLUÇÕES:

Trocas ou devoluções serão processadas internamente no prazo de 7 dias úteis, sendo o prazo de entrega estipulado de acordo com o prazo dos correios (PAC).
Todas nossas trocas e devoluções são PAC. Tanto no Envio e Reenvio da Troca.

REEMBOLSOS:

O reembolso pode ser feito por meio de crédito em sua conta Le Dress, estorno no caso de pagamento por cartão de crédito ou depósito em caso de pagamento por boleto bancário, e será processado no prazo de 7 dias úteis, a contar da data do recebimento do produto na nossa empresa.

Cartão de crédito – O estorno é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado. Lembrando que o prazo para visualização do estorno pode levar até 60 dias ou duas faturas conforme as regras dos operadores de cartões. Para isso entre em contato com a operadora do cartão.

CONDIÇÕES PARA TROCAS E DEVOLUÇÕES:

Serão aceitas as trocas ou devoluções apenas de produtos que se enquadrem nos seguintes requisitos:

a) Os produtos deverão apresentar as etiquetas e lacres originais fixadas à peça e nota fiscal;
b) Os produtos não podem ter sido lavados e/ou apresentarem indícios de uso, como, por exemplo, odores, manchas, ranhuras e ajustes de costura.
c) Os produtos para troca não terão cobrança de frete na primeira vez, porém na segunda vez sim.
d) Caso a devolução do produto seja feita e a aquisiçao final não ser o valor necessário para o frete grátis, será cobrado o frete de reenvio.
e) Em caso de devolução do produto, após o prazo de arrependimento (7 dias corridos após recebimento), o valor do frete não será devolvido. Quando houver a devolução, o reembolso será de acordo com o valor cobrado na nota fiscal referente aos itens devolvidos. 
f) Caso a troca seja apenas motivada pelo tamanho da peça, cor, tamanho, modelo não será cobrado o frete nas condições de primeira troca.

PRODUTOS PROMOCIONAIS E BRINDES

Quando solicitado devolução é necessário enviar os brindes da compra.
Pecas Remarcadas/ Promocionais : A Le Dress não custeia fretes de trocas de peças em promoção.
Brindes: A Le Dress não efetua troca de brindes.

CAMPANHAS ESPECIAIS:

Campanha de COMBO DE VESTIDO só terá frete grátis nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Distrito Federal e Minas Gerais. Demais estados podem comprar o combo, mas não é válido o frete grátis. 

Nós usamos cookies e outras tecnologias para proporcionar uma melhor experiência de navegação. Ao continuar navegando, significa que você concorda com a nossa política de privacidade.

Pop up - Le Dress
Assine nossa newsletter!
Fique por dentro das novidades e receba ofertas via e-mail.
Cupom::